
Fique atento das atualizações para realização do check-in em voos domésticos.
Conforme resolução 595 da ANAC a partir de Novembro de 2021, para realização do check-in em voos domésticos, todos os passageiros terão que informar o documento (CPF, Passaporte, RNE, RNM ou CRNM), além de dados de contato (telefone e/ou email).
Esse processo será obrigatório a todos os viajantes, inclusive para crianças e adolescentes menores de 16 anos.
Aos passageiros que não possuem inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF), poderá ser apresentado o passaporte, RNE, CRNM ou RNM (para passageiros estrangerios)
Para passageiros com nacionalidade dos países que compõe o Mercosul, também será aceita a Carteira de Identidade Mercosul.
Condições especiais para a realização do teste RT-PCR
A Azul oferece condições especiais para a realização do teste RT-PCR em qualquer unidade dos Laboratórios do Einstein ou pelo Einstein até você. Basta apresentar o comprovante de reserva da sua viagem com a data e destino do voo para agendamento e realização do exame.
Agende data e horário pelos canais de atendimento Einstein:
Whatsapp: (11) 3620-2550
Telefone: (11) 2151-1233